28 de abril de 2012

Tenho andado distraído, impaciente e indeciso e ainda estou confuso
Só que agora é diferente, estou tão tranqüilo e tão contente...
Quantas chances desperdicei, quando o que eu mais queria, era provar pra todo o mundo, que eu não precisava provar nada pra ninguém

Me fiz em mil pedaços pra você juntar e queria sempre achar explicação pro que eu sentia 
Como um anjo caído fiz questão de esquecer, que mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira


Mas não sou mais tão criança, a ponto de saber tudo...
Já não me preocupo se eu não sei por que, às vezes o que eu vejo, quase ninguém vê
E eu sei que você sabe, quase sem querer, que eu vejo o mesmo que você...

Tão correto e tão bonito, o infinito é realmente Um dos deuses mais lindos 
Sei que às vezes uso palavras repetidas, mas quais são as palavras que nunca são ditas?
Me disseram que você estava chorando e foi então que eu percebi, como lhe quero tanto...
E eu sei que você sabe quase sem querer, que eu quero o mesmo que você...
(Quase sem querer da Legião Urbana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário