23 de março de 2012

Não deixe os sonhos para depois. 
Escute o coração e consulte a consciência. 
Busque a sabedoria e use a inteligência.
Ignore todos os medos e as maldades das pessoas. 
Aprenda com os erros e vibre com as vitórias.
Guarde os bons conselhos e compartilhe os melhores.
Haja de acordo com bom senso. Entretanto, faça tudo pela felicidade.
Tenha fé, mesmo que pequena, pois poderá mover montanhas.
Resista à dor quando vier e supere os obstáculos.
Acredite no bem, aposte no amor e confie nas pessoas.
(Nilson Silva Ramos)

3 comentários:

  1. Vc tem um dom tão lindo... vc é escritor??? rs

    Se não é devia pensar nisso...

    ResponderExcluir
  2. Quem me dera. =)
    Eu um escritor, será? Imagina apenas faço alguns rabiscos. (risos)

    Esse poste tem uma história bem legal:
    Na verdade tudo isso foi um "conselho" que escrevi para dar uma força para uma amiga.
    Seu resultado foi bem positivo, pois ajudou muito ela e ainda me rendeu esse poste que publiquei com muito carinho aqui no blogue.

    Um grande abraço querida Márcia.

    ResponderExcluir
  3. Mas como é modesto... faz apenas uns rabiscos...rs
    Até seus comentários no meu blog tem um tom meio poético... tenho até vergonha de comentar por aqui... rs

    ResponderExcluir