16 de junho de 2012

Eu ando sorrindo mentiras por aí. Fazendo novos eus, como se só houvesse possibilidade de ser verdade ao lado de alguém. É coisa de gente que se ilude, eu sei, gente que espera o aval de outras pessoas para ser feliz
Mas é que me dá um aperto, uma angústia. 
Você sabe do que eu estou falando, aquele sentimento que a gente tem quando todo dia é segunda-feira. Eu espalhei muito sorriso à toa, pra ver se um deles prendia alguém no canto dos lábios. Não funcionou. Mas ainda tenho alguns guardados, chorosos, quase desistentes, quase sem motivo, esperando valer à pena escapar pelos olhos.
(Verônica Heiss)

4 comentários:

  1. Isos é verdade. Quantas vezes ostentamos sorriso largos e belos quando nossa maior vontad eé de chorar?
    Uma verdade...

    p.s.: Obrigada por visitar meu Mundo. :)
    Gostei de conhecer o SEU LUGAR.http://certomundi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Concordo! É bem assim...

    Seu mundo é um mundo inteiro!
    Foi muito bom descobrir esse mundo novo, gostei muito.

    ResponderExcluir
  3. Que beleza!

    Ah... Eu ando assim também...
    Mas acredito na mágica do riso, vc solta um forçado hoje, fazendo força.
    E vai soltando e soltando, até que eles contagiam o ser inteiro,
    E logo o pranto fez-se riso, que a alma da gente adora sorrir.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. "No fim você coloca um sorriso no rosto e finge que é sincero, até que a vida o faça realmente ser."

    Você tem toda razão Juliana. Devemos acreditar na força de um sorriso!

    E os seus comentários são ótimos...
    Você vê o mundo de um jeito especial que quase ninguém ver.

    Beijos

    ResponderExcluir