6 de maio de 2012

Às vezes parecia que de tanto acreditar em tudo que achávamos tão certo...
Teríamos o mundo inteiro e até um pouco mais
Faríamos floresta do deserto e diamantes de pedaços de vidro...
Mas percebo agora que o teu sorriso, vem diferente quase parecendo te ferir...

Não queria te ver assim, quero a tua força como era antes
O que tens é só teu e de nada vale fugir e não sentir mais nada...
Às vezes parecia que era só improvisar e o mundo então seria um livro aberto...
Até chegar o dia em que tentamos ter demais
Vendendo fácil o que não tinha preço...

Eu sei é tudo sem sentido quero ter alguém com quem conversar
Alguém que depois não use o que eu disse contra mim...

Nada mais vai me ferir é que eu já me acostumei
Com a estrada errada que eu segui e com a minha própria lei...
Tenho o que ficou e tenho sorte até demais como sei que tens também...
(Andrea doria da Legião Urbana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário